Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
vários datagrids numa mesma página Pessoal, boa tarde. Quero fazer uma página onde terá vários datagrids, todos eles pegando informações do banco de dados. Como faço para que cada um deles fique numa div diferente ? que possa atualizar somente um deles. Atualmente tenho páginas com vários datagrids, mas uso variáveis de sessão e no onReload carrego todos eles, não queria fazer isso, senão a cada interação com o grid...
DD
vários datagrids numa mesma página  
Pessoal, boa tarde.
Quero fazer uma página onde terá vários datagrids, todos eles pegando informações do banco de dados. Como faço para que cada um deles fique numa div diferente ? que possa atualizar somente um deles.
Atualmente tenho páginas com vários datagrids, mas uso variáveis de sessão e no onReload carrego todos eles, não queria fazer isso, senão a cada interação com o grid que estou usando ele irá carregar todos os demais.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


NR

Veja o exemplo abaixo:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=InboxView

Ele funciona em conjunto com a classe MessageView. Nessa classe é definido o atributo adianti_target_container, que serve para informar ao Adianti qual div deve receber o conteúdo.
DD

obrigado Nataniel, mas pelo que ví o adianti_target_container é um por página né ?
eu quero é ter vários datagrids na mesma página e colocar um em cada div, mas mostrando todos para o usuário, sendo que eu poderei editar os dados de um grid e atualizar ele, sem que os outros grids sejam recarregados
NR

Você pode criar uma classe para cada grid e assim definir o adianti_target_container para cada uma delas.

Na página de exibição das 4 grids, carregando-as inicialmente com a função loadPage, cada uma vai "abrir" dentro da div definida pelo seu adianti_target_container.