Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Efeitos para Contêiner que é postado na ADIANTI_DIV_CONTENT Boa tarde, galera! Procurei por alguns dias uma solução de como usar efeitos nas páginas que é carregada na adianti_div_content via ajax. o arquivo css usada já se encontra nas pastas padrão do Adianti app/templates/theme4/plugins/animate-css/animate.css Será preciso add o link do arquivo se não estiver no : /app/templates/theme4/layout.html -- ou seu tema preferido! ...
IM
Efeitos para Contêiner que é postado na ADIANTI_DIV_CONTENT  
Boa tarde, galera!

Procurei por alguns dias uma solução de como usar efeitos nas páginas que é carregada na adianti_div_content via ajax.

o arquivo css usada já se encontra nas pastas padrão do Adianti
app/templates/theme4/plugins/animate-css/animate.css

Será preciso add o link do arquivo se não estiver no : /app/templates/theme4/layout.html -- ou seu tema preferido!
<link href="app/templates/{template}/plugins/animate-css/animate.css" rel="stylesheet" />

Para que surta o efeito esperado, precisa mudar também o arquivo: app/lib/include/application.js

Adicionando no evento onAfterLoad; logo após __adianti_unblock_ui();
  1. <?php
  2. Adianti.onAfterLoad = function() 
  3.     loading false
  4.     __adianti_unblock_ui();
  5.     var _div = $('#adianti_div_content div:first');
  6.     _div.addClass('animated fadeInUp'); 
  7. };
  8. ?>


Adicionado as últimas duas linhas!
São várias os efeitos que podem ser utilizado! Para isto basta consultar o arquivo animate.css

Entre eles, estão :
fadeInUp
fadeInLeft
fadeInLeftBig
Entre outros...

O efeito esperado será o surgimento do efeito na DIV que renderiza as TPage.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


LC

Alterei o animate.css para animate.min.css , o min é menor um pouco.

Funcionou no theme3 , só tive que copiar os arquivos do animate para para dentro da pasta do theme

Valeu a dica, abraço.
DD

Alterei o animate.css para animate.min.css , o min é menor um pouco.

Funcionou no theme3 , só tive que copiar os arquivos do animate para para dentro da pasta do theme

Valeu a dica, abraço.
https://slopegame3d.com