Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBUniqueSearch filtrando por Empresa (unidade) Olá pessoal, Gostaria de saber se existe como no TDBUniqueSearch, fazer a pesquisa apenas no ID da unidade corrente ? vindo desse parametro ->"getValue('userunitid')" Estou com desenvolvendo um projeto multi-empresa, então tenho o campo "id_licenciada" para filtrar em todas as tabelas, apenas os registros da empresa logada, e ao usar o TDBUniqueSearch, ele pesquisa em toda a tabela sem fil...
CC
TDBUniqueSearch filtrando por Empresa (unidade)  
Olá pessoal,

Gostaria de saber se existe como no TDBUniqueSearch, fazer a pesquisa apenas no ID da unidade corrente ? vindo desse parametro ->"getValue('userunitid')"
Estou com desenvolvendo um projeto multi-empresa, então tenho o campo "id_licenciada" para filtrar em todas as tabelas, apenas os registros da empresa logada, e ao usar o TDBUniqueSearch, ele pesquisa em toda a tabela sem filtrar os registros pelo filtro da "id_licenciada"

Obrigado a todos.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Você pode passar um criteria no construtor do componente. Veja a assinatura do construtor:
  1. <?php
  2. public function __construct($name$database$model$key$value$orderColumn NULLTCriteria $criteria NULL)
  3. // seu form
  4. $crit = new TCriteria();
  5. $crit->add(new TFilter('id_licenciada','=',TSession::getValue('userunitid')));
  6. $campo = new TDBUniqueSearch('nome_campo','banco','modelo','id','descricao','descricao',$crit);
  7. ?>
CC

Show, Nataniel. Deu certo aqui. Muito obrigado.