Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
AJAX Button Pablo, como eu poderia ter mais controle sobre os recursos AJAX!!! Preciso, criar um formulario enviar e rebeber dados com recursos ajax, onde eu pudesse ter mais controle! Por exemplo: ao criar um formulario como eu faço a associação de um Tbutton para enviar os dados no formato json e retornar o mesmo, via ajax, onde também pudesse controlar a mensagem carregando... É que estou cri...
AM
AJAX Button  
Fechado
Pablo, como eu poderia ter mais controle sobre os recursos AJAX!!!

Preciso, criar um formulario enviar e rebeber dados com recursos ajax, onde eu pudesse ter mais controle!

Por exemplo: ao criar um formulario como eu faço a associação de um Tbutton para enviar os dados no formato json e retornar o mesmo, via ajax, onde também pudesse controlar a mensagem carregando...

É que estou criando uma classe para usar MongoDB! Neste caso fico um pouco perdido na questão de associação de um TButton para enviar dados via json e associar todos os dados do furmulario para envio!!!

Uma outra coisa, como estou tentando fazer um experiência com mongoDB, também não gostaria de fazer o controle das respostas em uma TMesangem, gostaria de criar minhas próprias div com Tbutton e controlar via ajax as resposta para as mensagens!!!

Seria possivel uma ajuda nisso!!!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


GF

Olá! Faz assim: Estende a classe TAction sobrescrevendo o método serialize. Nesse método ao invés de retornar:

  1. <?php return 'index.php?'.http_build_query($url); ?>


você retorna:

  1. <?php return "javascript:__seu_MetodoJS('engine.php?{$url_str}')"?>
]

Valeu?