Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Existe método equivalente ao reload para o TDBCheckGroup? Olá Pessoal, bom dia! Precisei trocar um componente de um programa mas estou enfrentando uma barreira, um determinado método que existe para um não existe para outro. TDBSelect::reload('list_Arquivo', 'dispositivos', $options); // Usava o código acima no onChange de um TDBCombo // Agora precisava de algo como o código abaixo TDBCheckGroup::reload('list_Arquivo', 'dispositivos', $...
GO
Existe método equivalente ao reload para o TDBCheckGroup?  
Olá Pessoal, bom dia!

Precisei trocar um componente de um programa mas estou enfrentando uma barreira, um determinado método que existe para um não existe para outro.

TDBSelect::reload('list_Arquivo', 'dispositivos', $options);
// Usava o código acima no onChange de um TDBCombo
// Agora precisava de algo como o código abaixo
TDBCheckGroup::reload('list_Arquivo', 'dispositivos', $options);

Alguém saberia me ajudar a colo recarregar dinamicamente esse componente?
O método reload não existe para o componente TDBCheckGroup. :(

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Se não me engano ainda não tem o reload estático para radio e check, mas você pode fazer usando javascript.
GO

Olá!
Não existe outra forma de se não usando javascript? Se não, saberia me dar uma dica de como.implementar por Javascript? Domino muito pouco o javascript é o seu uso no adianti.
MG

Assunto me interessa. Acompanhando.
NR

Sem utilizar javascript acho que daria pra fazer usando o conceito de adianti_target_container. Quando uma página possui esse atributo setado, ao invés de recarregar toda página, vai recarregar somente o objeto com o id informado nesse atributo. Veja o exemplo no tutor:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=InboxView

Nesse exemplo tem 2 classes envolvidas. A primeira é a InboxView, onde existe uma div com id = message_area. e ações chamando a classe MessageView.
Na classe MessageView você vai ver o código "$this->adianti_target_container = 'message_area'", dessa forma quando as ações forem executadas vão atualizar somente essa div e não toda a página.