Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Formulario Master Details Estou usando o adianti Studio Profissional, estou encarando algumas dificuldades, tais como: 1º Quando crio um formulario mestre detalhe, os campos cujo são FK não aparecem o tipo de TDBuniqueSearch, mesmo quando tento definir na classe ex: CompraForm.class.php, só aceita TCombo, e este tipo de dado não retorna os dados da tabela do campo estrangeiro. Alguem ai pode me ajudar Por favor. es...
JP
Formulario Master Details  
Estou usando o adianti Studio Profissional, estou encarando algumas dificuldades, tais como:
1º Quando crio um formulario mestre detalhe, os campos cujo são FK não aparecem o tipo de TDBuniqueSearch, mesmo quando tento definir na classe ex: CompraForm.class.php, só aceita TCombo, e este tipo de dado não retorna os dados da tabela do campo estrangeiro.
Alguem ai pode me ajudar Por favor. estou usando a versao 5.6 do adianti studio profissional sou muito novo em programação.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Se não tem a opção desejada ao gerar o fonte pelo Studio, gere o código com o TCombo e faça a modificação depois. O link abaixo tem o exemplo de utilização de vários componentes, inclusive o TDBUniqueSearch:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FormDBAutoSelec