Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Permitir que usuário de grupo específico altere permissões boa tarde pessoal. Estou com um problema aqui pra resolver. Criamos uma tela de acesso ao banco de dados de protocolos antigos da nossa prefeitura. Os usuários que podem acessar essa tela de pesquisa são somente os que estiverem nos grupos "Acesso" e/ou "Gestor". O grupo "Gestor" poderá incluir usuários no grupo "Acesso". A ideia é que não ficasse a nosso cargo quem terá acesso e quem n...
MA
Permitir que usuário de grupo específico altere permissões  
boa tarde pessoal. Estou com um problema aqui pra resolver. Criamos uma tela de acesso ao banco de dados de protocolos antigos da nossa prefeitura. Os usuários que podem acessar essa tela de pesquisa são somente os que estiverem nos grupos "Acesso" e/ou "Gestor". O grupo "Gestor" poderá incluir usuários no grupo "Acesso".

A ideia é que não ficasse a nosso cargo quem terá acesso e quem não, ficando com o gestor da área de protocolos. Já existe alguma ferramenta pronta para esse tipo de controle? Não queremos colocar o gestor do protocolo no grupo Admin (que é o gestor do sistema todo), pois por descuido poderia alterar coisas que não precisaria nem ter acesso.

Há alguma ferramenta pronta? Se não, teremos que desenvolver algo


Obrigado!

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


NR

Não deve ter nada pronto. Eu acho que o caminho mais simples é criar um form específico pra isso, onde os usuários do grupo Gestor poderão gerenciar os usuários ao grupo Acesso e nada mais.