Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Atualizações Studio e Framework Olá, boa tarde! Tenho duas duvidas, adquiri o Adianti Studio Pro, e estou curtindo muito trabalhar com ele, gostaria de saber como se dará o processo de atualização tanto do Studio quando do Framework uma vez que acredito que no futuro teremos updates. Grato pela atenção desde já! Um abraço!...
MD
Atualizações Studio e Framework  
Fechado
Olá, boa tarde!

Tenho duas duvidas, adquiri o Adianti Studio Pro, e estou curtindo muito trabalhar com ele, gostaria de saber como se dará o processo de atualização tanto do Studio quando do Framework uma vez que acredito que no futuro teremos updates.

Grato pela atenção desde já!

Um abraço!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Olá Marco, como vai?

As atualizações do Framework serão disponibilizadas aqui no site, e toda a comunidade (quem baixou) saberá das releases. Já estou trabalhando na próxima versão (1.0.1).

Com as atualizações do Studio, funcionará da mesma forma. Com o diferencial de quem adquiriu o Studio Pro não precisará adquirir a atualização, uma vez que a licença é vitalícia. Para tal, basta baixar a versão nova e ativá-la. Nas próximas versões o Studio terá um recurso de atualização automática, e então será mais fácil ainda.

As versões do Studio Pro acompanharão as versões do framework. Dentro do Studio, é possível criar um novo projeto Adianti Framework, sendo que o Studio cria a estrutura de pastas (como você já sabe). Para tal, ele pega a estrutura de <studio>/framework/base/. Assim, qualquer atualização no framework, é no conteúdo dessa pasta que ocorrerá.

um abraço!
Pablo</studio>