Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Paginação subindo a tela Estou um pouco "enferrujado" e estou fazendo um teste aqui com o mesmo código do "Cadastro Padronizado" -> "Datagrid Padronizado" do Tutor, mas no momento em que eu clico em algum link da paginação para outra página a tela sobe até o topo da tela... Aí preciso descer a tela novamente para clicar em outro link... No exemplo do Tutor a tela fica parada enquanto se clica nos links da paginaçã...
RR
Paginação subindo a tela  
Estou um pouco "enferrujado" e estou fazendo um teste aqui com o mesmo código do "Cadastro Padronizado" -> "Datagrid Padronizado" do Tutor, mas no momento em que eu clico em algum link da paginação para outra página a tela sobe até o topo da tela... Aí preciso descer a tela novamente para clicar em outro link... No exemplo do Tutor a tela fica parada enquanto se clica nos links da paginação...

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


MG

Veja a solução dada pelo nosso colega "Felipe Cortez":
No applicataion.js comentar a seguinte linha::

$("html, body").animate({ scrollTop: 0 }, "fast");
RR

Muito obrigado, Marcelo! Funcionou direitinho.

Esse trecho de código dentro do "application.js" não existe nem no Tutor nem no framework puro... Só no Template, por isso eu estava quebrando a cabeça... rs

Qual seria a utilidade dessa linha...?

Grande abraço!
MG

Rafael
Eu peguei esta solução do facebook e pelo que postaram lá esta função foi implementada apenas na 5.5 ( pelo que foi postado).
Não tenho certeza qual o motivo.
Mas acredito que seja que após a submissão do form, o mesmo seja posicionado no topo, caso a página seja muito grande. Mas é o que eu acho.
LC

Neste link, lá no facebook o Pablo coloca uma explicação.
www.adianti.com.br/forum/pt/view_4536?datagrid-vai-para-o-topo-ao-ex

Eu entendi que isso serve pela mudança de contexto de tela, exemplo, quando clica na grid para abrir editar um registro. Eu até achei legal isso e estou mantendo.

Reparei que esta movimentação só acontece quando o método/função não é estático, então, aqui pra mim em alguns casos eu estou mudando para estático, deixando assim essa movimentação de tela.