Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Rolagem da pagina no template quando clica na ação da grid Percebi que quando clica em um botão de ação da grid ( $this->datagrid = new BootstrapDatagridWrapper($this->datagrid); ) a pagina é rolada para o topo. http://www.adianti.com.br/framework_files/template/index.php?class=SystemProgramList Usando este teste do template que lista os programas, quando clica na ação de excluir no ultimo da grid, a pagina rola para o TOPO Alguém sabe com...
LC
Rolagem da pagina no template quando clica na ação da grid  
Percebi que quando clica em um botão de ação da grid ( $this->datagrid = new BootstrapDatagridWrapper($this->datagrid); ) a pagina é rolada para o topo.

www.adianti.com.br/framework_files/template/index.php?class=SystemPr

Usando este teste do template que lista os programas, quando clica na ação de excluir no ultimo da grid, a pagina rola para o TOPO

Alguém sabe como retirar esse comportamento ?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


MG

Me interesso pelo assunto. Acompanhando.
NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_4536?datagrid-vai-para-o-topo-ao-execut
LC

Neste link, lá no facebook o Pablo coloca uma explicação.
www.adianti.com.br/forum/pt/view_4536?datagrid-vai-para-o-topo-ao-ex

Eu entendi que isso serve pela mudança de contexto de tela, exemplo, quando clica na grid para abrir editar um registro. Eu até achei legal isso e estou mantendo.

Reparei que esta movimentação só acontece quando o método/função não é estático, então, aqui pra mim em alguns casos eu estou mudando para estático, deixando assim essa movimentação de tela.
LC

Voltando neste assunto
A rolagem também acontece quando usamos SeekButton, após abrir a janela de pesquisa, clicando nas colunas para fazer ordenação a rolagem da tela abaixo acontece

Nataniel e Pablo, existe alguma forma de mudar isso, ou só fazendo um seek personalizado, como este exemplo CitySeek ?