Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Dúvidas framework Boa tarde a todos. Pablo e parceiros estou estudando php e conforme post anterior estou com muitas duvidas á respeito da ferramenta; dentre elas apos a aquisição do studio profissional eu posso desenhar uma tela toda independente? posso criar botões na unha? pois temos algumas telas em nosso sistema bem diferentes como emissão de NFe por exemplo. ...
PR
Dúvidas framework  
Fechado
Boa tarde a todos.

Pablo e parceiros estou estudando php e conforme post anterior estou com muitas duvidas á respeito da ferramenta; dentre elas apos a aquisição do studio profissional eu posso desenhar uma tela toda independente? posso criar botões na unha? pois temos algumas telas em nosso sistema bem diferentes como emissão de NFe por exemplo.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


PR

boa tarde a todos!
Pablo estamos com bastante interesse em sua ferramenta porem temos muitas duvidas quanto a utilização.

1 - na aplicação desktop tem como navegar nos campos utilizando 'ENTER' ou apenas atraves da tecla 'TAB'?

2 - a utilização de menu arvore ao inves de pull down como se comporta no studio?

3 - telas especificas de entrada de dados como é o processo de criação do form bem como sua codificação?

segue links com varias imagens do Erp da empresa para análise.

aguardo informações.

imageshack.us/a/img707/4038/produtotela2.png
imageshack.us/a/img28/1811/produtotela1.png
imageshack.us/a/img812/3499/produtoimagem.png
imageshack.us/a/img26/2617/clientes2.png
imageshack.us/a/img685/9044/clientes4.png
imageshack.us/a/img844/3879/clientesa.png
imageshack.us/a/img835/6069/cnab.png
imageshack.us/a/img705/2851/emissaodenota.png
imageshack.us/a/img442/9182/liberaodepedido.png
PD

Oi Paulo Rogério,