Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Dúvidas framework Boa tarde a todos. Pablo e parceiros estou estudando php e conforme post anterior estou com muitas duvidas á respeito da ferramenta; dentre elas apos a aquisição do studio profissional eu posso desenhar uma tela toda independente? posso criar botões na unha? pois temos algumas telas em nosso sistema bem diferentes como emissão de NFe por exemplo. ...
PR
Dúvidas framework  
Fechado
Boa tarde a todos.

Pablo e parceiros estou estudando php e conforme post anterior estou com muitas duvidas á respeito da ferramenta; dentre elas apos a aquisição do studio profissional eu posso desenhar uma tela toda independente? posso criar botões na unha? pois temos algumas telas em nosso sistema bem diferentes como emissão de NFe por exemplo.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


PR

boa tarde a todos!
Pablo estamos com bastante interesse em sua ferramenta porem temos muitas duvidas quanto a utilização.

1 - na aplicação desktop tem como navegar nos campos utilizando 'ENTER' ou apenas atraves da tecla 'TAB'?

2 - a utilização de menu arvore ao inves de pull down como se comporta no studio?

3 - telas especificas de entrada de dados como é o processo de criação do form bem como sua codificação?

segue links com varias imagens do Erp da empresa para análise.

aguardo informações.

imageshack.us/a/img707/4038/produtotela2.png
imageshack.us/a/img28/1811/produtotela1.png
imageshack.us/a/img812/3499/produtoimagem.png
imageshack.us/a/img26/2617/clientes2.png
imageshack.us/a/img685/9044/clientes4.png
imageshack.us/a/img844/3879/clientesa.png
imageshack.us/a/img835/6069/cnab.png
imageshack.us/a/img705/2851/emissaodenota.png
imageshack.us/a/img442/9182/liberaodepedido.png
PD

Oi Paulo Rogério,

Com o framework, você criar uma tela toda na unha, usando tabelas (www.adianti.com.br/doc-framework-Presentation-Containers-ContainerTa) ou painéis (www.adianti.com.br/doc-framework-Presentation-Containers-ContainerPa), dentre outros containers. Usando o Studio, você pode desenhar a tela arrastando os componentes, como você já deve ter percebido. Mas você também pode acrescentar componentes na unha sobre uma tela desenhada pelo Studio, o que também é bem interessante.

Sobre suas questões mais pontuais, vamos à elas:
1) Por padrão a transição é com TAB. Para funcionar com ENTER, teria de alterar o componente TEntry;

2) O Menu do sistema é montado na página de entrada em PHP-GTK para desktop (arquivo index.gtk.php) em HTML/CSS para Web (arquivo index.web.php). Esta parte não usa os componentes do framework. Assim, é independente do mesmo. Para alterar, é tranquilo.

3) Sobre essa questão, acredito que tenha respondido no parágrafo inicial.

Também recomendo a visualização do vídeo explicativo sobre o Studio Pro, disponível na página da ferramenta (www.adianti.com.br/studio-pro).

Qualquer dúvida, podemos fornecer maiores informações por telefone, ou mesmo fazer uma vídeo-conferência.

um abraço,
Pablo