Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Adianti Studio com Firebird Boa tarde, estou tentando usar o firebird com o Studio, fiz conforme os posts do forum para fazer a conexão e funcionou, adicionamos a php_pdo_firebird.dll e dentro do TConnection.php adicionei a linha $conn->setAttribute(PDO::ATTR_CASE, PDO::CASE_LOWER); meu problema é o Studio reconhecer esse comando que transforme em minúsculas as letras dos nomes das tabelas e campos do Firebird, então ...
DD
Adianti Studio com Firebird  
Boa tarde, estou tentando usar o firebird com o Studio, fiz conforme os posts do forum para fazer a conexão e funcionou, adicionamos a php_pdo_firebird.dll e dentro do TConnection.php adicionei a linha $conn->setAttribute(PDO::ATTR_CASE, PDO::CASE_LOWER);

meu problema é o Studio reconhecer esse comando que transforme em minúsculas as letras dos nomes das tabelas e campos do Firebird, então no momento de gerar os List e Forms ele reconhece ainda como maiúscula,

acredito que teria que configurar o php-gtk pra ele reconhecer.

se eu alterar nos programas gerados, transformando o nome de maiúsculo para minúsculo, funciona bem, mas é muito trabalho ter que ficar alterando todos os nomes dos campos das tabelas, o Studio (GTK) deveria reconhecer automaticamente.

ou existe outra solução para que funcione?

abraços

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


GJ

Continuo passando por isso também.
Alguma boa alma tem uma solução simples para este problema?