Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Visual TButton Olá, Pablo, como eu poderia melhorar o visual Tbutton, como eu poderia associar ao mesmo um css!...
AM
Visual TButton  
Fechado
Olá, Pablo, como eu poderia melhorar o visual Tbutton, como eu poderia associar ao mesmo um css!

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


AM

Pablo, ate consigo mudar as caracteristicas do Tbutton, no css
informando button {..}, ainda assim serie interessante criar uma classe css para o o mesmo via código!!!

agora, o texto dentro do TButton, fica uma sombra branca em volta do texto (algo do tipo text-shadow) já procurei em varios lugares como tirar esta sobre. Com a sombra em volta do texto o mesmo parece ficar embaçado!!!

Então como eu tiro esta sombra em volta do texto no Tbutton?
ES

<b>Olá Alex,</b></br> o Tbutton é definido dentro da classe Tbutton.class.php que fica dentro da pasta <i><b>"framework\\lib\\adianti\\widget\\web\\form".</b></i> </br>Se você alterar o estilo que é definido dentro dessa classe você poderá fazer o botão do jeito que você quiser. </br></br> att.</br> <i><b>Eliezer</b></i> Se vc alter
PD

O Eliezer está correto. Mas não é interessante alterar qualquer arquivo abaixo da pasta lib/, sob a pena de perder sua modificação nas atualizações do framework. Na próxima versão, o estilo de TButton vai provavelmente ser separado em lib/adianti/include/, como já é feito com outros widgets. Talvez é questão de esperar um pouco. Mas se realmente for importante e urgente, altere temporariamente essa classe, e na próxima versão, lembre de alterar o CSS...

um abraço,
Pablo
AM

OK! eu já pensei nisto!! então a unica coisa que fiz, foi criar um css sem mexar na class TButton..

button {...}