Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Carregando Imagem no perfil do usuario Quando entro no perfil do administrador.. ou outro qualquer e quiser adicionar uma imagem..mesmo a imagem que ja esteja na pasta -->C:xampphtdocswebpainelappimages, está dando esse erro--> Fatal error: Class 'finfo' not found in C:xampphtdocswebpainelappcontroladminSystemProfileForm.class.php on line 98...
M
Carregando Imagem no perfil do usuario  
Quando entro no perfil do administrador.. ou outro qualquer e quiser adicionar uma imagem..mesmo a imagem que ja esteja na pasta -->C:xampphtdocswebpainelappimages, está dando esse erro--> Fatal error: Class 'finfo' not found in C:xampphtdocswebpainelappcontroladminSystemProfileForm.class.php on line 98

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_2315?erro-ao-gravar-imagem
M

Fiz essa alteração depois que enviei o pedido de ajuda.. não deu mais erro, porem a imagem não grava, pois quando aparece a caixa de confirmação, automaticamente o caminho some e a imagem não aparece..
M

Fiz o mesmo teste no sistema Micro ERP e deu o mesmo sintoma...
NR

Se quiser que o link da imagem continue aparecendo, você precisa usar a função enableFileHandling em conjunto com o trait AdiantiFileSaveTrait, conforme exemplo abaixo:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ProductForm&
M

Obrigado...