Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como associar um TPanel com os dados da tabela Olá, se alguém puder me ajudar !! veja só criei um Tpanel com dois campos Usuario e senha! Quando eu Uso TForm a linha abaixo funciona perfeitamente. $dados = $this->form->getData('StdClass'); Agora quando tendo fazer a algo parecido com Tpanel não funciona!! $dados = $this->$pnl_login->getData('StdClass'); em anexo o arquivo cLoginPainel.php ...
AM
Como associar um TPanel com os dados da tabela  
Fechado
Olá, se alguém puder me ajudar !! veja só criei um Tpanel com dois campos Usuario e senha! Quando eu Uso TForm a linha abaixo funciona perfeitamente.

$dados = $this->form->getData('StdClass');

Agora quando tendo fazer a algo parecido com Tpanel não funciona!!
$dados = $this->$pnl_login->getData('StdClass');

em anexo o arquivo cLoginPainel.php

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


PD

Oi Alexon,

getData() é um método de TForm. Assim, você deve criar um TForm ao redor do TPanel. O TForm é um container lógico de campos. Dentro do TForm, você poderá ter TPanel, TForm, TTable, o que for necessário...

Dê uma olhada no sistema Library, disponibilizado como download na página do framework. Lá tem um exemplo de login.

um abraço,
Pablo
PD

Além disso, você deve usar $this->pnl_login e não $this->$pnl_login. Também não esqueça de armazenar o painel em $this->pnl_login. Hoje ele está somente em uma variável local. Por fim, declare "private $pnl_login" no escopo da classe.

um abraço,
Pablo