Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
sobre relatorio do livro relatorios php caro pablo me desculpe por tantas indagações, mas estou empolgado em dominar este seu framework, quero ver se consigo poder executar os exemplos do livro através do framework quando executo dá o seguinte erro: Can't write to file "output\grafico.png". Check that the process running PHP has enough permission sds, helder ...
HL
sobre relatorio do livro relatorios php  
Fechado
caro pablo me desculpe por tantas indagações, mas estou empolgado em dominar este seu framework, quero ver se consigo poder executar os exemplos do livro através do framework
quando executo dá o seguinte erro:

Can't write to file "output\grafico.png". Check that the process running PHP has enough permission

sds,

helder


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Oi Helder,

Parece ser somente um problema de permissões. Ajuste as permissões da pasta output para que o usuário que roda o Apache tenha permissão de escrita. Se o amigo não se importar, use o fórum somente para dúvidas do framework ou do Studio. Como essa é do livro de relatórios, escreva no meu e-mail ;-)

um abraço,
Pablo