Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como aplicar o setValue dentro do onEdit em um TCombo::reload Olá pessoal, estou usando o combo UF para filtrar um outro combo de municípios de forma dinâmica, quando volto para editar o form através do método onEdit, dentro dele chamo o método statico passando a UF dos municípios que contém o método TCombo::reload, porém, não consegui setar o município que foi escolhido no form, sempre ele carrega o TCombo filtrado. Preciso que ao carregar os mu...
JM
Como aplicar o setValue dentro do onEdit em um TCombo::reload  
Olá pessoal, estou usando o combo UF para filtrar um outro combo de municípios de forma dinâmica, quando volto para editar o form através do método onEdit, dentro dele chamo o método statico passando a UF dos municípios que contém o método TCombo::reload, porém, não consegui setar o município que foi escolhido no form, sempre ele carrega o TCombo filtrado. Preciso que ao carregar os municípios no combo filtrado pela UF ele venha setado o município que foi escolhido no preenchimento do formulário.Tipo um setValue dentro do onEdit. Alguém pode dar um help?

https://pastebin.com/i23ASkHJ

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Use a função TForm::sendData. Ela identifica quando há ações de saída/mudança e faz o tratamentos necessários:
  1. <?php
  2. $dados = new stdclass();
  3. $dados->uf 1;
  4. $dados->cidade 2;
  5. TForm::sendData('nomeform',$dados);
  6. ?>
JM

Revendo o post. Acabei não retornando.

Deu certo, obrigado Nataniel.