Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Criando componente TElement com campo TEntry Olá pessoal. Estou criando o componente da imagem anexa para criar uma espécie de fórum de discussão. Eu até consegui fazer o html do componente (uma classe que estende TElement) e mostrar dados do banco. Então tenho a classe do componente e chamo ela em uma outra classe (página) com o Id do objeto para ele puxar os dados do banco. Isso está correto? A partir disto, gostaria de uma ...
FT
Criando componente TElement com campo TEntry  
Olá pessoal. Estou criando o componente da imagem anexa para criar uma espécie de fórum de discussão.

Eu até consegui fazer o html do componente (uma classe que estende TElement) e mostrar dados do banco. Então tenho a classe do componente e chamo ela em uma outra classe (página) com o Id do objeto para ele puxar os dados do banco. Isso está correto?

A partir disto, gostaria de uma ajuda na lógica de como receber os dados de um TEntry e de um TButton para salvar no banco.

Agradeço qualquer ajuda! Preciso apenas de um norte :)

Este é o componente: https://pastebin.com/FHX17Wjk (depois de funcionando eu compartilho com a comunidade)
Aqui eu chamo o componente na WelcomeView: https://pastebin.com/BEw5nL28

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Felipe, conseguiu evoluir?
FT

Oi Nataniel. Eu estou estudando o exemplo do tutor (https://www.adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=ProductCatalogV) acho que talvez eu possa fazer tudo desta forma - minha dificuldade está sendo em incluir botões e campos (tentry) em uma página html e depois 'recuperar' esses dados para salvar no banco. O que você acha? :)