Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar o comportamento do Select2 (TDBUniqueSearch...) Boa noite pessoal. Com a migração/atualização da versão 4.00 para 5.00, o seu comportamento do Select2 está totalmente diferente da versão anterior que era mais rápida e fluída. Hoje tenho que clicar no componente para receber o foco, antes só precisava teclar o TAB. Depois que eu seleciono um registro, se eu teclo o TAB, o foco vai parar naquela barra de consulta de programas que há no...
IF
Alterar o comportamento do Select2 (TDBUniqueSearch...)  
Boa noite pessoal. Com a migração/atualização da versão 4.00 para 5.00, o seu comportamento do Select2 está totalmente diferente da versão anterior que era mais rápida e fluída. Hoje tenho que clicar no componente para receber o foco, antes só precisava teclar o TAB. Depois que eu seleciono um registro, se eu teclo o TAB, o foco vai parar naquela barra de consulta de programas que há no Navbar. Quando ele recebe o foco, não fica em destaque como na maioria dos componentes.Ficou muito oneroso para o usuário. Tem como mudar esse comportamento vai jQuery ou terei que reescrever o componente? Obrigado

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (0)