Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como tirar bordas de um pdf gerado a partir de um html? Olá pessoal. Estou gerando um pdf a partir de um html usando AdiantiHTMLDocumentParser e o dompdf. Porém resulta em um pdf com bordas, e eu preciso reduzir estas bordas para seguir o padrão do certificado da instituição em que trabalho. Podem me auxiliar? :) ...
FT
Como tirar bordas de um pdf gerado a partir de um html?  
Olá pessoal. Estou gerando um pdf a partir de um html usando AdiantiHTMLDocumentParser e o dompdf. Porém resulta em um pdf com bordas, e eu preciso reduzir estas bordas para seguir o padrão do certificado da instituição em que trabalho. Podem me auxiliar? :)

  1. <?php
  2. $this->html = new AdiantiHTMLDocumentParser('app/resources/customer_accounts.html''A4''landscape');
  3. ...
  4. $this->html->setMaster($plain_object);
  5. $this->html->process();
  6. ..
  7. $contents $this->html->getContents();
  8.             
  9. // converts the HTML template into PDF
  10. $dompdf = new \Dompdf\Dompdf();
  11. $dompdf->loadHtml($contents);
  12. $dompdf->setPaper('A4''landscape');
  13. $dompdf->render();
  14.             
  15. // write and open file
  16. file_put_contents('tmp/document.pdf'$dompdf->output());
  17. parent::openFile('tmp/document.pdf');
  18. ?>

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (6)


NR

As bordas não estão definidas no html?
FT

Nataniel, creio que não. Veja o código (ainda estou fazendo rs):

<div align="center"><h1>Certificado</h1></div> <html> <head> <style> body { background-image: url("app/resources/engenharia-frente.png"); } h1 { font-size: 300%; } </style> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"> </head> <body> <table class="customform" style="width:100%"> <tbody> <tr> <td><b>Name</b></td> <td colspan="0">{$object-&gt;name}</td> </tr> <!--[header]--> <tr> <td><b>{$name}</b></td> <td colspan="0"><span class="formfield">{$value}</span></td> </tr> <!--[/header]--> </tbody> </table> </body> </html>
NR

Rodei seu código aqui e não apareceu nenhuma borda no pdf.
FT

Obg Nataniel pela sua atenção. Veja como está o meu: prntscr.com/jm2h5t
Vou continuar mexendo aqui, qlquer coisa retorno com a solução!
:)
NR

Acho que entendi, você tá falando das margens. Tente adicionar o seguinte na tag <style> do seu html:
  1. <?php
  2. @page margin0px; }
  3. ?>
</style>
FT

Nataniel, muitíssimo obrigado - deu certo!