Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Upload substitui arquivos Olá pessoal, tenho um projeto que faz upload de arquivo por arquivo, no banco de dados salva data e hora do upload como também substitui o nome do arquivo pela data e hora. O que não tem lógica é que a partir do n. 11 arquivo ele sobrescreve o n. 1. Orientei até ao usuário a sempre pressionar “CTRL + F5” antes de fazer um novo upload, mas sem sucesso, sempre que envia o n. 11 novamente ...
IV
Upload substitui arquivos  
Olá pessoal, tenho um projeto que faz upload de arquivo por arquivo, no banco de dados salva data e hora do upload como também substitui o nome do arquivo pela data e hora. O que não tem lógica é que a partir do n. 11 arquivo ele sobrescreve o n. 1. Orientei até ao usuário a sempre pressionar “CTRL + F5” antes de fazer um novo upload, mas sem sucesso, sempre que envia o n. 11 novamente sobrescreve o que foi enviado n. 1.

Alguém tem uma dica?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


MG

Como você diz que o nome do arquivo você adiciona data e hora, não deveria haver este problema. Pois mesmo submetendo o mesmo arquivos, os segundos seriam diferentes. Você utiliza este padrão: 20180511100800_nome_arquivo? Data e hora com segundos?
IV

Mais ou menos, o padrão que adotei foi 20180511100800.pdf
Eu renomeio o arquivo após o upload para o padrão acima.

Pois é Marcelo, não tem logica, mas refiz esse teste diversas vezes, quando eu coloco varios documento em seguida o decimo primeiro sobrescreve o que foi enviado por primeiro.

To querendo entender os motivos, mas não faz sentido.
MG

Por que comentei contigo a questão do "segundo". Entre um 1 outro, o segundo foi incrementado portanto não deveria sobrescrever.
Faz o seguinte, loga esta operação para dar uma olhada. Talvez alguma variável não inicializada pode causar este efeito inesperado.
IV

Marcelo o código é simples, mas faz seu comentário pois posso não ver o que tá de errado, obrigado.

  1. <?php
  2.  if ($object->file)
  3.  {
  4.        $target_folder 'attach/' $object->empresa_id;
  5.        $target_file   $target_folder '/' .$object->file;
  6.        @mkdir($target_folder);
  7.        rename('tmp/'.$object->file$target_file);
  8. }
  9. ?>