Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Show e Hide fields com campo "widget/wrapper" Boa tarde pessoal! Estou com uma dúvida na implementação de um "ChangeAction". Na minha control eu tenho um formulário que vai utilizar campos "TDBMultiSearch" e de acordo com a seleção do usuário ele vai usar ou um ou outro de dois campos. Tentei fazer um setChangeAction, criei a função e tudo funciona corretamente quando utilizo um campo "normal" (tipo, TEntry, por exemplo) ...
MA
Show e Hide fields com campo "widget/wrapper"  
Boa tarde pessoal!


Estou com uma dúvida na implementação de um "ChangeAction".


Na minha control eu tenho um formulário que vai utilizar campos "TDBMultiSearch" e de acordo com a seleção do usuário ele vai usar ou um ou outro de dois campos.
Tentei fazer um setChangeAction, criei a função e tudo funciona corretamente quando utilizo um campo "normal" (tipo, TEntry, por exemplo)
Mas ao utilizar um TDBMultiSearch ele não esconde/mostra mais os campos. Os campos são carregados automaticamente no formulário e boa, mas nada muda.


Há alguma forma de utilizar o
BootstrapFormBuilder::showField
e
BootstrapFormBuilder::hideField

com esse tipo de campo?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Se não me engano o campo TDBMultiSearch é criado como vetor. Tente adicionar [] ao final do nome do campo na chamada das funções showField e hideField. Ex:
  1. <?php
  2. BootstrapFormBuilder::hideField($form'nome_do_campo[]');
  3. ?>
MA

Ah! Era isso mesmo Nataniel!

Muito obrigado brother!