Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Aviso "max_user_connections" Olá pessoal, estou com um problema em um dos meus projetos, ele já esta em produção e não realizei atualizações. Mas quando foi essa semana começou aparecer essa mensagem: SQLSTATE[HY000] [1203] User xxxxxx already has more than 'max_user_connections' active connections Alguma dica? ...
IV
Aviso "max_user_connections"  
Olá pessoal, estou com um problema em um dos meus projetos, ele já esta em produção e não realizei atualizações. Mas quando foi essa semana começou aparecer essa mensagem:

SQLSTATE[HY000] [1203] User xxxxxx already has more than 'max_user_connections' active connections

Alguma dica?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


LC

Também tenho este problema em uma rotina no meu sistema que esta em produção, usando um servidor compartilhado da Locaweb, eu tenho mais de um servidor na Locaweb, analisando eu descobri que em um dos servidor a Locaweb mudou essa variável do MySql para 20 e o normal é 30, o comando SHOW VARIABLES WHERE variable_name LIKE "%connections%" mostra como esta esta informação. Eu abri um chamado la para voltarem para 30, estou no aguardo.

Aqui localmente eu alterei esta variável para 20 e simulei o erro, estou analisando para corrigir via sistema, mais ainda não consegui.

Essa variável é o limite de conexões abertas no banco, olhando as rotinas que uso, sempre estou abrindo e fechando as conexões.
IV

Olá Leondro, conseguiu resolver?
Tive que abrir um chamado também na locaweb para eles resolverem.
O interessante é que você tem a opção de editar, mas quando vai gravar informa que não tenho permissão.
LC

To com o chamado aberto lá, esperando eles resolverem. Você deve ta no mesmo servidor que eu lá, rsrs.
Aqui em localhost eu tive que parar de pesquisar pra fazer outras coisas, rsrsrs, muito trampo. Na próxima semana eu volta a ver isso.
LC

Iran, voltaram lá na Locaweb a variável max_user_connections para 30, agora esta normal aqui pra mim.