Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Charmar função ao excluir uma linha de um TFieldList Pessoas lindas, Alguém sabe como posso chamar uma função de uma classe ao excluir um linha de um TFieldList? O botão possui o parâmetro/função onclick="ttable_remove_row(this)". Imagino que se eu criar uma nova função js posso incluí-la ao botão e chamar juntamente com a default, mas não faço a menor ideia de como fazer isso....
AR
Charmar função ao excluir uma linha de um TFieldList  
Pessoas lindas,

Alguém sabe como posso chamar uma função de uma classe ao excluir um linha de um TFieldList?
O botão possui o parâmetro/função onclick="ttable_remove_row(this)". Imagino que se eu criar uma nova função js posso incluí-la ao botão e chamar juntamente com a default, mas não faço a menor ideia de como fazer isso.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


NR

Veja a última resposta do post abaixo:
https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_4076?field-list-com-tcombo-e-metodo-onc
AR

Maravilha, Nataniel,

Mas como eu vou chamar uma função como "public static function onConflitoJornada( $param )" pelo js?
NR

Alisson, na verdade o comentário no outro post era para modificar a ação ao clonar uma linha. Para exclusão é outra função: setRemoveFunction

Acho que você precisa de algo parecido com isso:
  1. <?php
  2. $fieldlist->setRemoveFunction("ttable_remove_row(this); __adianti_load_page('engine.php?class=suaClasse&method=seuMetodo&static=1');");
  3. ?>
AR

Mais mastigado que isso, só se você acessar meu computador e fizer para mim. kkkkk
Muitíssimo obrigado!!!
CR

Se precisar pegar o ID que está no TFieldList acrescente o código
($(this).parent().parent().find('.tcombo').val())

  1. <?php
  2.           $fieldlist->setRemoveFunction("ttable_remove_row(this); __adianti_load_page('engine.php?class=suaClasse&method=seuMetodo&static=1&parametro_id='+($(this).parent().parent().find('.tcombo').val()));");
  3. ?>