Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Formulário Passo a Passo Seguindo o livro e o exemplo no tutor fiz um formulário passo a passo que na verdade são três formulários diferentes sendo que no último eu tenho os dados do 1º, 2º e 3º formulário salvos em sessão com os nomes de form_step1_data, form_step2_data e form_step3_data. Não estou conseguindo juntar os dados dos três formulários em uma stdClass para salvar no banco de dados. Alguém pode m...
AD
Formulário Passo a Passo  
Seguindo o livro e o exemplo no tutor fiz um formulário passo a passo que na verdade são três formulários diferentes sendo que no último eu tenho os dados do 1º, 2º e 3º formulário salvos em sessão com os nomes de form_step1_data, form_step2_data e form_step3_data. Não estou conseguindo juntar os dados dos três formulários em uma stdClass para salvar no banco de dados. Alguém pode me ajudar?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Supondo que os dados das 3 sessões sejam objetos, você pode fazer o cast para array para fazer o merge e depois usar a função fromArray no seu model:
  1. <?php
  2. $array_merge array_merge((array) $obj1, (array) $obj2, (array) $obj3);
  3. $object = new SeuModel();
  4. $object->fromArray($array_merge);
  5. ?>
AD

Obrigado Nataniel, Problema resolvido.