Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
licença do studio profissional Boa tarde, descobri sua ide recentemente e estou com muitas duvidas. a ideia é muito interessante, nossa empresa trabalha 100% com programação a objetos utilizando gambas e bd postgres. bom a ideia é migrarmos para uma outra linguagem e de preferencia que seja multiplataforma alem de ter possibilidade de ser tambem orientada a web por isso estamos estudando a possibilidade de migrarmos par...
PR
licença do studio profissional  
Fechado
Boa tarde,
descobri sua ide recentemente e estou com muitas duvidas.
a ideia é muito interessante, nossa empresa trabalha 100% com programação a objetos utilizando gambas e bd postgres.
bom a ideia é migrarmos para uma outra linguagem e de preferencia que seja multiplataforma alem de ter possibilidade de ser tambem orientada a web por isso estamos estudando a possibilidade de migrarmos para php. antes de adquirir sua licença eu gostaria de saber se a licença adquirida pode ser instalada em 2 maquinas. pois trabalho tanto em casa com ambiente windows como na empresa em ambiente linux; gostaria de saber se 1 unica licença me contemplaria.
obrigado.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


PD

Olá Paulo,

Sim, a licença pode ser habilitada em mais de uma máquina de seu uso, independente do sistema operacional (Windows, Mac, Linux).

um abraço,
Pablo
RR

1 licença pode ser ativada em até quantas máquinas?