Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Procuro emprego - 4 anos de experiência com Adianti Framework Senhores, boa noite. Meu nome é Américo Carvalho e estou procurando emprego, e precisando bastante. Tenho experiência de 20 anos como desenvolvedor, sendo 8 anos de PHP e destes 4 anos só com o Adianti Framework. Trabalho com outras linguagens atém do PHP e tenho muito conhecimento de processos e sua implementação. Agradeço imensamente quem puder colocar meus dado...
AC
Procuro emprego - 4 anos de experiência com Adianti Framework  
Senhores, boa noite.

Meu nome é Américo Carvalho e estou procurando emprego, e precisando bastante.
Tenho experiência de 20 anos como desenvolvedor, sendo 8 anos de PHP e destes 4 anos só com o Adianti Framework.
Trabalho com outras linguagens atém do PHP e tenho muito conhecimento de processos e sua implementação.
Agradeço imensamente quem puder colocar meus dados e meu caso no seu network.
Segue, como anexo, o meu currículo para mais informações.
Desde já agradeço sua atenção.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


AC

Bom dia Srs.

Alguém sabe de alguma vaga para o meu perfil?
Agradeço se puderem me indicar, tenho disponibilidade para qualquer lugar do país.
Obrigado.
GN

Olá pessoal,

Vou compartilhar algumas dicas para ajudar na busca de empregos. Espero que ajude você e quem mais estiver procurando por trabalho.

1. Defina um objetivo

A primeira coisa que você deve fazer é definir um objetivo e focar todas as suas energias nele.

Em vez de se inscrever em milhares de ofertas de trabalho, é muito mais eficaz focar somente naquelas ofertas que te ajudarão a chegar mais perto do seu objetivo. Para isso, se inscreve nas ofertas que melhor se adaptam às suas necessidades.

2. Diga aos seus amigos e conhecidos que você está buscando emprego

Uma oportunidade pode aparecer a qualquer momento e em qualquer lugar. Comente com o seu círculo de amigos, família e conhecidos que você está buscando emprego ativamente.

Hoje em dia, com as redes sociais, é bem mais fácil. É só entrar em páginas como o Linkedin e ativar a opção que indica que você está aberto a novas oportunidades.

3. Atualize o seu currículo

O seu CV é a melhor ferramenta que você tem para encontrar emprego e destacar quais são as suas habilidades profissionais.

Se faz tempo que você não utiliza o seu CV, você certamente precisará atualizá-lo. Caso você ainda precise criar o seu currículo, esse site pode ajudar: https://www.onlinecurriculo.com/procura-de-emprego/ .

4. Busque em portais de emprego e se inscreva em empresas de trabalhos temporários

A maneira mais rápida de conseguir ofertas de emprego é se cadastrando em empresas de trabalhos temporários.

Essas empresas estudam o seu perfil e, de acordo com o seu CV, te permitem se inscrever naquelas ofertas que se encaixam com você.

5. Melhore a sua formação e amplie os seus conhecimentos

Para encontrar o emprego dos seus sonhos, é preciso seguir aprendendo.

Em um mundo que está mudando constantemente, não é possível ficar parado. É preciso estar sempre se reinventando.

6. Sempre se prepare para as entrevistas

A entrevista de trabalho é a única oportunidade que você vai ter de convencer o entrevistador de que você é a pessoa perfeita para o cargo. Para isso, é fundamental ir bem preparado.

Antes da reunião, pesquise bastante sobre a empresa, o que ela faz, em que países está, quais são as suas linhas de negócio e quais são seus últimos projetos.

Espero que essas informações sejam de ajuda. Boa sorte a todos!