Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
sobre gtk Nobre Pablo, entendi mas não compreendi o uso do aplicativo pelo gtk pois a intenção de não necessitar a instalação do aplicativo no cliente, pois venho do delphi e a maior dor de cabeça era justamente a atualização, se não estou o uso do gtk faz com que cada estação tenha uma instalação para rodar o index.php. sendo a execução semelhante a da web...
HL
sobre gtk  
Fechado
Nobre Pablo, entendi mas não compreendi o uso do aplicativo pelo gtk pois a intenção de não necessitar a instalação do aplicativo no cliente, pois venho do delphi e a maior dor de cabeça era justamente a atualização, se não estou o uso do gtk faz com que cada estação tenha uma instalação para rodar o index.php. sendo a execução semelhante a da web

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Helder,

Já conversamos por telefone, mas vale a pena deixar a resposta aqui registrada para os demais. Existem várias situações onde é interessante o desenvolvimento de uma aplicação desktop. Vou deixar a criatividade de cada um de vocês imaginar estes cenários. Só para dar um exemplo, já desenvolvi um sistema de biblioteca que precisava ser rápido e com muita interação com periféricos locais e também arquivos da estação de trabalho. Nestes casos, um aplicativo desktop vai muito bem, comunicando-se com o BD do servidor. O framework permite que, com a mesma linguagem, você desenvolva tanto para desktop quanto para a web. Mas são raros os casos em que uma mesma aplicação terá as duas interfaces. Em alguns casos você utilizará o framework para desenvolver uma app para a web, e provavelmente utilizará alguns recursos adicionais para a web (jQuery, dojo, etc...) e em outros casos, você utilizará o framework para desenvolver uma aplicação desktop, e nestes casos, utilizará mais alguns recursos específicos do Gtk.

abraços,
Pablo