Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Utilizar WEBCAMJS para tirar fotos de dentro da página PHP Pablo, Estou muito satisfeito com a sua nova plataforma de desenvolvimento APP Builder. Segue aqui uma biblioteca que encontrei para capturar imagens através de webcam. Eu gostaria muito que a equipe de desenvolvimento considerasse colocar esta classe para usarmos no Adianti framework. Contudo, agradeceria muito uma dica de como implementar isto na minha tela de cadastro conforme anexo (arq...
PF
Utilizar WEBCAMJS para tirar fotos de dentro da página PHP  
Pablo,

Estou muito satisfeito com a sua nova plataforma de desenvolvimento APP Builder. Segue aqui uma biblioteca que encontrei para capturar imagens através de webcam. Eu gostaria muito que a equipe de desenvolvimento considerasse colocar esta classe para usarmos no Adianti framework.

Contudo, agradeceria muito uma dica de como implementar isto na minha tela de cadastro conforme anexo (arquivo duvida.png inserido em webcamjs-master.zip). Penso em chamar uma das rotinas demonstradas na pasta demo dentro da aba foto do meu formulário.

Att,

Paulo Fonseca

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


LS

Também estou precisando fazer essa integração em um sistemas que estou desenvolvendo. se alguém puder dar um ajuda eu agradeço.