Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Duvida sobre o uso de qual BD usar Galera é o seguinte estou com uma dúvida do seguinte: O BD do system é em SqLite, porém criei um BD com muitas tabelas em MySql, o melhor seria colocar todas as tabelas, como eu fiz, do system no BD MySql chamado sisbs, ou deixar mesmo a do system no SqLite e o restante de minhas tabelas no MySql, e se colocar todos no MySql aonde devo alterar no sistema Theme 4, pois qdo tento entrar ele dá ...
MO
Duvida sobre o uso de qual BD usar  
Galera é o seguinte estou com uma dúvida do seguinte: O BD do system é em SqLite, porém criei um BD com muitas tabelas em MySql, o melhor seria colocar todas as tabelas, como eu fiz, do system no BD MySql chamado sisbs, ou deixar mesmo a do system no SqLite e o restante de minhas tabelas no MySql, e se colocar todos no MySql aonde devo alterar no sistema Theme 4, pois qdo tento entrar ele dá um erro "Arquivo não encontrado: 'permission.ini'", por gentileza alguem pra me ajudar?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


MG

Em meus projetos eu crio as estruturas de System, Comunnications e Log no banco da aplicação. No meu caso é Mysql.
A único alteração que preciso fazer é entrar nos ".ini" de cada um e apontar para o banco mysql e nada mais.