Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Novo componente calendário Senhores, Estou precisando criar um novo componente de calendário com o seguinte comportamento. - Ao abrir um formulário contendo o calendário, o sistema decidirá qual mês e ano iniciará e finalizará a exibição do calendário. - Deverá ser possível adicionar novos meses em tempo de execução, isto é, o calendário poderá estar preenchido em alguns meses e poderá ser necessário...
AR
Novo componente calendário  
Senhores,

Estou precisando criar um novo componente de calendário com o seguinte comportamento.
- Ao abrir um formulário contendo o calendário, o sistema decidirá qual mês e ano iniciará e finalizará a exibição do calendário.
- Deverá ser possível adicionar novos meses em tempo de execução, isto é, o calendário poderá estar preenchido em alguns meses e poderá ser necessário apresentar mais meses do passado ou futuro.
- Utilizando-se de um TCheckGroup selecionaremos entre uma ou duas opções que serão atividades práticas e/ou teóricas. Após essa seleção, marcaremos no calendário que deverá armazenar os dias selecionados e que tipo de atividade terá. Dependendo da marcação, cores devem diferenciar as marcações, lembrando que um dia pode ter os os dois tipos de atividades.

Que caminho devo seguir para desenvolver esse componente?
Alguém tem interesse em desenvolve-lo?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (0)