Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Telas amigáveis Boa tarde a todos, Estou desenvolvendo a pouco tempo com o Adianti e estou achando excelente em ganho de tempo e qualidade. Apresentei a um cliente o sistema que o mesmo me encomendou, está no thema 4, que por sinal é muito legal. Apesar disso o cliente vive me pedindo telas mais amigáveis. Acredito que ele não saiba a diferença entre sistema e site. Alg...
CP
Telas amigáveis  
Boa tarde a todos,

Estou desenvolvendo a pouco tempo com o Adianti e estou achando excelente em ganho de tempo e qualidade.

Apresentei a um cliente o sistema que o mesmo me encomendou, está no thema 4, que por sinal é muito legal. Apesar disso o cliente vive me pedindo telas mais amigáveis. Acredito que ele não saiba a diferença entre sistema e site.

Alguém tem um exemplo de tela mais amigável que o material designer??? se é que existe....

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


MG

Primeiro é preciso entender o que seria tela mais amigável para o seu cliente.
O materialize é excelente e responsivo, o que é algo excelente, pois não é preciso desenvolver aplicativos para mobile.
CP

Concordo Marcelo, parece que ele queria que as telas fossem exibidas como site... sem divisões entre mestre e detalhe por exemplo.
MG

Christiano, você pode mudar isso via código.
Vc pode montar a página da forma que precisar.
O que Adianti Pró ou Builder faz é gerar um modelo. Mas o produto final pode ser alterado e adaptado.
CP

Vou ter que alterar o css para remover as dordas e colocar o fundo branco ... mas isso vai matar o thema material... que é muito bacana.... pensei em fazer isso usando relatórios... abrindo dentro do sistema... mas teria que ver como se remove as bordas.. ou se existe alguma forma de usar <div> no lugar de tabelas...</div>
MG

Com certeza vai dar um pouco de trabalho. Boa sorte.