Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Listagens com Somatório Olá Pablo! Recebi seu e-mail e fiquei muito feliz, pois já estou trabalhando com sua forma de desenvolvimento há 1 ano e está indo muito bem, porém gostaria de saber se nesse framework ou no Studio teremos formas eficazes de colocar somatórios em rodapés de listagens e agrupar listagens. Conforme você mesmo disse: "A ideia central do framework é tornar ágil o desenvolvimento de sistema...
ES
Listagens com Somatório  
Fechado
Olá Pablo!
Recebi seu e-mail e fiquei muito feliz, pois já estou trabalhando com sua forma de desenvolvimento há 1 ano e está indo muito bem, porém gostaria de saber se nesse framework ou no Studio teremos formas eficazes de colocar somatórios em rodapés de listagens e agrupar listagens.
Conforme você mesmo disse: "A ideia central do framework é tornar ágil o desenvolvimento de sistemas de gestão, aplicações corporativas." e como você sabe as empresas querem esses somatórios das listagens de forma instantânea.
Gostaria muitíssímo adquirir o seu framework e o studio para acelerar meu desenvolvimento mas preciso testar um pouco.

abs

Eliezer

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


PD

Olá Eliezer,

Acredito que o exemplo de geração de relatório tabular (www.adianti.com.br/doc-framework-Presentation-Report-TabularReport) irá satisfazer essa necessidade facilmente.

As datagrids do frame são basicamente para busca, ordenação e edição de registros. Sempre que você quiser apresentar informação com quebras, totalizadores, agrupamentos, use as classes de relatórios.

Abraços,
Pablo