Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
TDBCombo cortado Ao desabilitar um TDBCombo, ele fica cortado (Formulário é Bootstrap), como mostro na figura em anexo. Alguém enfrentou este problema? Alguém tem uma solução ou dica?...
JF
TDBCombo cortado  
Ao desabilitar um TDBCombo, ele fica cortado (Formulário é Bootstrap), como mostro na figura em anexo. Alguém enfrentou este problema? Alguém tem uma solução ou dica?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


MC

João, boas

Na versão 5, houve varias atualizações todos os componentes (ou a maioria) veio com o tamanho de 24px, que no caso da família TCombo isso e terrivel
para acetar voce vai no application.css do seu TEMA e faz a seguinte implementação ou alteração caso exista:

Obs: Não se esqueça de limpara o MAL**** cache..


  1. <?php
  2. .tcombo_disabled
  3. {
  4.     background-color#FFFF99 !important;     // cor de fundo
  5.     height30px;     // Altura 
  6. }
  7. ?>



Abraços
MC

Detalhe apos o 30px acrescente o !importante


height: 30px !important;
JF

Valeu Marco!
Funcionou mesmo, mas para não alterar o código nativo do Framework (para casos de atualizações) e nem criar uma nova classe por tão pequena mudança, fiz direto no código ficando assim.
  1. <?php
  2. ...
  3. $idmodelo = new TDBCombo('idmodelo''systemdb','Modelo''idmodelo''modelo''modelo');
  4. $idmodelo->style ='height: 30px'// Alterei aqui
  5. ?>

Lógico que o componente ficou com os 30px, tanto habilitado, quanto desabilitado, mas visualmente os 6 px não deram diferença no formulário, pois todos ficaram iguais.
MC

João, boas

O arquivo application.css e na verdade uma ferramenta para voce alterar os componentes e seus atributos sem mexer no raiz dos mesmos,

Você pode adicionar la sem medo, alias, mudando la voce muda para todos os componentes e assim padroniza a sua aplicação naquele template.

Imagina agora voce ter que mudar em todos as classes que tem o TDBCombo ou TCombo e suas derivações ???

Abraços


JF

Hummm. Muito importante esta informação. Facilitou bastante. Obrigado!