Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como posso usar TMultifield em TForm responsivo? Pessoal, boa tarde. Não consigo exibir um TMultifield em um formulário responsivo. Alguém tem uma solução para isso? Desde já agradeço a atenção da comunidade. Américo Carvalho...
AC
Como posso usar TMultifield em TForm responsivo?  
Pessoal, boa tarde.

Não consigo exibir um TMultifield em um formulário responsivo.
Alguém tem uma solução para isso?
Desde já agradeço a atenção da comunidade.

Américo Carvalho

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Américo, o TMultifield é um componente bem limitado e pouco utilizado nas últimas versões. Sugiro verificar os exemplos de master/detail no tutor e utilizar o que mais lhe agradar:
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=POSFormView
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=SaleForm&me
adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=SaleMultiValueF
AC

Nataniel, bom dia.

Eu agradeço sua contribuição.
Pelo que eu entendi existe uma predileção pelo uso de datagrids e formulários vetoriais e compreendo bem essa mudança, apesar de ideia e lógica por trás do multifield que, na minha opinião, deveria receber uma adaptação aos novos padrões, mesmo entendendo que a complexidade do componente meio que desanima os desenvolvedores do framework.
Digo isso, pois, o Adianti tem a premissa de dar suporte ao desenvolvimento de sistemas e o multifield eu considero ter uma usabilidade melhor para atividades mais pesadas e as opões que temos atualmente sugerem uma tendencia ao uso do padrão dos templates adotados, tendo como exemplo o formulário vetorial.
Vou me adaptar então... hahahahahahahahahahahahahaha... pois não vejo no mercado de hoje framework php que fornece melhor produtividade que o Adianti, sem falar na magnífica integração entre camadas.