Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Como obter DESCRIÇÃO. Exemplo UNIDADE B Como eu faço p/ obter a descrição: Exs.: UNIDADE A, UNIDADE B, UNIDADE C... Eu sei como obter o id. Uso adianti/studio 5 e tema 4....
CN
Como obter DESCRIÇÃO. Exemplo UNIDADE B  
Como eu faço p/ obter a descrição: Exs.: UNIDADE A, UNIDADE B, UNIDADE C... Eu sei como obter o id. Uso adianti/studio 5 e tema 4.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


MC

a primeira forma que imagino vc pode exibir um popover, com a descrição ao passar o mouse, ou concatenar com uma variável diretamente no arquivo de login, se vc deseja a 2 opção, abra o arquivo "app/control/admin/LoginForm.class.php", e procure pela linha "if (!empty($ini['general']['multiunit']) and $ini['general']['multiunit'] == '1')", é lá que fica a DBCOMBo que carrega as unidades, observe que tem um método que direciona para a 'onExitUser'. lá na function vc faz a modificação.

  1. <?php
  2.  TCombo::reload('form_login''unit_id'$options);//código original
  3.  TCombo::reload('form_login''unit_id'.' - '.$descricao$options); //código adaptado, onde vc concatena com a variável descricao.
  4. ?>


Lembrando que modificar os arquivos originais do frame pode te trazer problemas futuros quando for atualizar ou sair uma nova versão do frame. Boa sorte