Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
problemas com o windows 10 Home Bom dia Pessoal, Estou precisando de uma ajuda. Instalei o studio pro no windows 10 home. o Studio Pro cria o projeto e consigo visualizar por ele, mas quando tento localizar o projeto o mesmo não aparece no windows explorer. Alguém já passou por isso e sabe a solução? Obrigado...
CP
problemas com o windows 10 Home  
Bom dia Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda. Instalei o studio pro no windows 10 home. o Studio Pro cria o projeto e consigo visualizar por ele, mas quando tento localizar o projeto o mesmo não aparece no windows explorer.

Alguém já passou por isso e sabe a solução?


Obrigado

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (5)


CO

Oi Christiano,

No Studio, no menu Tools -> Development Projects vai abrir uma janela, clique em Edit, ele mostra o endereço onde está configurado o projeto.


Abraço,
Claudio Oliveira
CP

Oi Claudio.

O problema não é este... sei onde a pasta do projeto deveria estar. O problema é que o o windows home não exibe a pasta. Ela está lá mas pelo windows está invisível. Já habilitei para exibir pastar ocultas, mas não aparece.

obrigado
CO

Entao tenta pelo prompt:

attrib -s -h “C:Pasta_que _nao_aparece”

Para mim é um bug do Windows, mas alguns consideram um feature
CP

Obrigado Claudio, mas não funcionou...
AM

Cristiano, isso é um padrão do Windows, não é bug.

Alguns diretórios do Windows são protegidos para acesso ao usuário.

Se o Studio Pro por exemplo estiver gravando o projeto em uma pasta dentro deste diretório protegido pelo Windows, ele não aparecerá pra vc.

Entre no prompt de comando como Administrador e o diretorio irá aparecer pra vc, Ok.