Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
adianti studio fecha sozinho tenho um conexão com postgres e no pgAdmin ele conecta beleza, configurei o .ini no adianti, e quando vou criar um model, escolho o .ini que está configurado a conexção ele da uma mensagem wait a moment e fica um tempinho e o adianti studio fecha tudo. host = "10.0.0.245" port = "5432" name = "pg" user = "postgres" pass = "25$##@"" type = "pgsql"...
RS
adianti studio fecha sozinho  
tenho um conexão com postgres e no pgAdmin ele conecta beleza, configurei o .ini no adianti, e quando vou criar um model, escolho o .ini que está configurado a conexção
ele da uma mensagem wait a moment e fica um tempinho e o adianti studio fecha tudo.

host = "10.0.0.245"
port = "5432"
name = "pg"
user = "postgres"
pass = "25$##@""
type = "pgsql"

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


AM

Olá Robson,

Pode ser vários fatores, tente eliminar por partes:

1-Virus fechando o programa
2-Pouca Memória
3-Algum arquivo danificado do Adianti Studio
4-Algum arquivo danificado do CLI PHP
5-Tente instalar o Adianti em outra máquina e veja se acontece o mesmo problema.
RS

obrigado Alan, amanhã vou verificar todos estes fatores, o problema que com mysql não cai, somente com conexão postgres, eu formatei a maquina a pouco estava com windows 7 e funcionava tudo uma maravilha, agora está com windows 10 e começou dar este problema, mas verificarei amanhã e posto aqui. obrigado
RS

outro detalhe que estou usando o XAMPP
AM

Ok Robson,

Check se o XAMPP também não está com problemas, pra isso verifique o arquivo de LOG do mesmo.

Eu uso o Adianti Studio Pro no Windows 10 64bits com WAMP, funciona sem problemas.

Verifique também se vc não está abrindo um arquivo muito grande no Adinati, nesse caso o Adianti trava,
um exemplo são os arquivos css e min.css, já aconteceu de trava comigo, mas é só reiniciar e não abrir o
maldito arquivo, rsrs.

T+