Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Relatório Dinâmico em PDF boa tarde amigos! Estou precisando do conhecimento de vocês novamente. Preciso criar um relatório dinâmico conforme a imagem em anexo, esse relatório vai conter textos, imagens, sendo que os textos firam do banco, portanto, os parágrafos são dinâmicos, tentei cria um com o Adianti mas, as anchoras são fixas, dependendo da quantidade de informação teremos várias páginas. Tentei uti...
PC
Relatório Dinâmico em PDF  
boa tarde amigos!

Estou precisando do conhecimento de vocês novamente.
Preciso criar um relatório dinâmico conforme a imagem em anexo, esse relatório vai conter textos, imagens, sendo que os textos firam do banco, portanto, os parágrafos são dinâmicos, tentei cria um com o Adianti mas, as anchoras são fixas, dependendo da quantidade de informação teremos várias páginas.
Tentei utilizar as funções chapterbody ela me parece que está pronta para ler um arquivo txt e não dados recebidos de um banco.
essas funções chapter, setPage já estão na TTPDFDesigner?

Agradeço a costumeira ajuda!

Abs.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


MC

Paulo, boas.

Vou falar pela minha experiencia, onde tive que criar um book onde a quantidade de paginas e informações (textos e imagens) dependia tanto
do cliente que ia receber, quanto da suas informações na base.

Neste caso em especifico, partimos do principio que teríamos diversos formatos, assim seria impossível criar modelos.

Com base nisso, resolvemos criar um formulário básico (cabeçalho, rodapé, pagina inicial e final ) e dentro de um algorítimo montar os book's.

Fica ai minha dica.
PC

Marco boa noite!

Sinceramente já pensei nessa possibilidade.

Obrigado!