Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
deixar o botão Não como default no deletar boa tarde, como faço para que quando abrir o quetion de deletar um registro o Não fique default ...
RS
deixar o botão Não como default no deletar  
boa tarde,
como faço para que quando abrir o quetion de deletar um registro o Não fique default

  1. <?php
  2.   public function onDelete($param)
  3.     {
  4.         // define the delete action
  5.         $action = new TAction(array($this'Delete'));
  6.         $action->setParameters($param); // pass the key parameter ahead
  7.         
  8.         // shows a dialog to the user
  9.         new TQuestion(AdiantiCoreTranslator::translate('Do you really want to delete ?'), $action);
  10.     }
  11. ?>



Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


WP

Bom nativamente , com opções do framework não tem, mas pode-se inserir um pequeno codigo JQUERY para isso

- Até a Vr 4 do framework, o QUESTION vinha com 3 botões, SIM, NÃO e CANCELAR, agora na Vr 5 vem apenas com o SIM/NÃO

sendo assim assumiremos a versão 5 como exemplo

seu codigo deveria ficar algo assim

  1. <?php
  2. // shows a dialog to the user
  3.         new TQuestion(AdiantiCoreTranslator::translate('Do you really want to delete ?'), $action);
  4.         TScript::create('setTimeout(function(){ $(".modal-footer").find("button").last().focus(); }, 200);'); //para a Versão 5 do framework
  5.         TScript::create('setTimeout(function(){ $(".modal-footer").find("button")[1].focus(); }, 200);'); //para a versão 4 do framework
  6. ?>
WP

a modo de aclaração o setTimeout eu coloquei para que de tempo do componente renderizar na tela. Tive casos em que o componente ainda não estava renderizado, e o código deixava de funcionar
RS

Willian obrigado pela ajuda, só que não deu certo, ele continue o SIM como default.
WP

aqui funcionou tanto no 4 como no 5, cole o código aqui
assim como um printscreen da tela com o console do navegador aberto por favor (pode usar algum site de compartilhamento de imagens por exemplo imgur.com)