Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Modular Projeto Pessoal, verificando a estrutura de pastas do Adiant percebi que não existe uma padronização para modular um sistema caso o mesmo seja de grande porte. Minha pergunta é: Alguém sabe como modularizar o projeto? Se sim como organizar as pastas e onde isso pode acarretar nas edições de arquivos nativos? Obrigado a todos....
FA
Modular Projeto  
Pessoal, verificando a estrutura de pastas do Adiant percebi que não existe uma padronização para modular um sistema caso o mesmo seja de grande porte.

Minha pergunta é: Alguém sabe como modularizar o projeto? Se sim como organizar as pastas e onde isso pode acarretar nas edições de arquivos nativos?

Obrigado a todos.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (3)


MG

Bom dia.
A estrutura do Adianti é MVC e totalmente possível implementar grandes sistemas com ele.
Veja a documentação do projeto em adianti.com.br/framework-structure
Neste link vc poderá entender toda a estrutura do framework.
MG

Veja como poderá criar seus próprios componentes e agora compatível com composer.
Acredito que poderá sim modularizar um projeto....
MG

Acho que não ajudei muito, pois o sono não permitiu um leitura e resposta adequada.
Na documentação o Pablo discorre de como criar e implementar novos componentes.
A versão 5 trouxe a compatibilidade do composer.
Na documentação é descrito forma de "extensibilidade" de componentes, mas conhecendo a estrutura das pastas e como o framework as utiliza, acredito que consiga criar novos módulos com certa facilidade.

Mas neste caso, eu acho que poderia partir para "micro serviços".....