Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro em formulário mestre/detalhe vetorial no novo framework 5 Boa tarde galera! Na última sexta feira, dia 27/10, fizemos a atualização da nossa aplicação pro novo framework e também para o novo template (FW vers. 5.0 e o template MATERIAL). Notei que após a atualização, os formulários mestre-detalhes que tinhamos começaram a apresentar erros na hora de adicionar uma nova linha de detalhes. ao clicar no botão "Add", é acrescentado mais u...
MA
Erro em formulário mestre/detalhe vetorial no novo framework 5  
Boa tarde galera!

Na última sexta feira, dia 27/10, fizemos a atualização da nossa aplicação pro novo framework e também para o novo template (FW vers. 5.0 e o template MATERIAL).

Notei que após a atualização, os formulários mestre-detalhes que tinhamos começaram a apresentar erros na hora de adicionar uma nova linha de detalhes.
ao clicar no botão "Add", é acrescentado mais um botão "Add" mas não acresnta novas linhas com os campos dos detalhes.


Mais alguem notou isso?
Se for algo que ocorreu mesmo, alguem ja tem alguma solução?
(Segue em anexo uma imagem do erro, com vários Adds adicionados.)

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


NR

Há uma parte específica sobre isso na documentação da migração:
adianti.com.br/framework-migration
MA

Essa?

Ao utilizar formulários vetoriais manuais (veja neste exemplo), agora é necessário adicionar uma seção "thead" antes do cabeçalho, "tbody" antes das linhas do corpo da tabela, e "tfoot" antes do botão de clonar para funcionar com a nova versão:


Valeu amigo! :D
NR

Essa mesmo
MA

Deu certo Nataniel! Obrigado!

Como não tinha sido eu que fiz a atualização para a nova versão do Framework, não havia visto essas alterações.


Boa semana!