Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
IonCube + Adiante / Criptografar codigo no Adianti Bom dia alguem ja conseguiu usar o IONCUBE com o Adianti ou uma outra forma de criptografar o codigo e o sistema funcionar corretamente. ...
JH
IonCube + Adiante / Criptografar codigo no Adianti  
Bom dia alguem ja conseguiu usar o IONCUBE com o Adianti ou uma outra forma de criptografar o codigo e o sistema funcionar corretamente.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


WP

Jorge tu chegou a baixar o Trial do IONCUBE e testar ? Obteve resultados positivos?
Tem o SourceGuardian tambem assim como o Zend
JH

sim ja fiz o teste com iocube e não acha os metodos e as functions, devo estar fazendo algo errado ou realmente não funciona.
JH

Pablo alguma dica para compilar o codigo PHP no Adianti ?
AV

Bom dia pessoal,

Apesar do tópico estar um pouco antigo, surgiu a necessidade de proteger/ofuscar os fontes de um projeto que vai ficar no servidor de um cliente.

Vi a respeito do Zend e o Ioncube, baixei o trail e vou iniciar os testes, mas gostaria de saber da opinião e experiência de algum colega aqui do grupo que já tenha utilizado algum destes produtos junto com o Adianti, nos aspectos de se realmente vale a pena o investimento na licença, se protege mesmo e se o código funciona dentro da normalidade.

Agradeço de antemão se alguém puder opinar