Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Problemas com Adianti e Centos 7 Bem amigos estou publicando uma situação que está ocorrendo com minha aplicação. Configuração do servidor Cloud Centos 7 Php 7 e MySql 5.7. A aplicação está funcionando a meses e repentinamente nesta semana, duas das classes PHP que fazem a apresentação em listagem de NF-e, ao ser selecionada no Menu apareceu a mensagem solitária Error, fiquei horas procurando erro que...
MS
Problemas com Adianti e Centos 7  
Bem amigos estou publicando uma situação que está ocorrendo com minha aplicação.
Configuração do servidor Cloud Centos 7 Php 7 e MySql 5.7.
A aplicação está funcionando a meses e repentinamente nesta semana, duas das classes PHP que fazem a apresentação em listagem de NF-e, ao ser selecionada no Menu apareceu a mensagem solitária Error, fiquei horas procurando erro que gerava a mensagem sem encontrar.
Lembrei que tinha a mesma versão da aplicação(idêntica) em outro servidor, selecionei a mesma base de dados e nenhum erros foi apresentado, fiz a cópia integral de todo o App. e coloquei no servidor que apresentava o problema e para minha surpresa nenhum erro, comparei os códigos PHP e nenhuma diferença, verifiquei as permissões e tudo Ok.
Tenho hoje em meu servidor duas instalações em pastas diferentes onde uma apresenta essa mensagem de Erro, alguém tem ideia, do que pode ser?

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (4)


FK

Nos arquivos de erro do apache é apresentado algum erro?
MS

[Sun Oct 08 01:27:49.475327 2017] [php7:emerg] [pid 3829] [client 138.94.63.63:51299] PHP Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting ',' or ')' in /var/www/html/app/control/nfe/Importar.class.php on line 605, referer: https://www.teste.com.br/index.php?class=NfeFormXmlDownloadForm

Não vejop erro nesta linha: new TMessage('error', utf8_decode( $infNFes->item(0)->getAttribute('Id') );

[Sun Oct 08 01:35:21.256554 2017] [php7:warn] [pid 3818] [client 138.94.63.63:51341] PHP Warning: include_once(/home/public_html/nfephp/bootstrap.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/app/control/nfe/NfeFormXmlDownloadForm.class.php on line 6, referer: https://www.teste.com.br/index.php?class=NfeInfnfeList

Mas a linha da classe NFEphp está comentada!
FK

Na linha apresentada está faltando fechar um parenteses, você tem quatro abrindo e somente três fechando.
MS

Obrigado!
Um detalhe e um novo olhar, sobre o que eu não havia percebido, fez toda diferença.