Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Testando o Adianti em hospedagem free Boa tarde! Estou testando uma aplicação que fiz no adianti, tenho o limite para criar somente 2 bancos, minha dúvida é preciso criar todos os bancos que estão na pasta database? Posso criar todas as tabelas em banco único e informar o mesmo banco no config? Na autenticação de usuário é registrado alguma informação? Aonde? Fiz um teste subi a aplicação que estava aberta na m...
PC
Testando o Adianti em hospedagem free  
Boa tarde!

Estou testando uma aplicação que fiz no adianti, tenho o limite para criar somente 2 bancos, minha dúvida é preciso criar todos os bancos que estão na pasta database?

Posso criar todas as tabelas em banco único e informar o mesmo banco no config?

Na autenticação de usuário é registrado alguma informação? Aonde?
Fiz um teste subi a aplicação que estava aberta na minha máquina no servidor hospedado funcionou, quando sai da aplicação não consigo autenticar mais.

Eu não posso utilizar o Sqlite.

att.

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)



Eu fiz o mesmo que você quer. eu fiz mudanza nas das tabelas com um prefijo na database principal e fazer mudanças no models. Mas acho que depois o UPDATE da versão do Adianti Frameworks sera incômodo.