Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Erro Geração de PDF Bom dia Amigos! Venho mais uma vez solicitar o socorro de vocês: Estou estudando a geração de relatório com TPDFDesigner, estou obtendo o erro abaixo: [Wed Oct 04 11:24:13.512731 2017] [:error] [pid 15188:tid 1208] [client ::1:15870] PHP Warning: include(): Failed opening 'C:\Bitnami\wamp\apache2\htdocs\imepc\app\lib\pdf/font/helvetica14.php' for inclusion (include_path='...
PC
Erro Geração de PDF  
Bom dia Amigos!
Venho mais uma vez solicitar o socorro de vocês:

Estou estudando a geração de relatório com TPDFDesigner, estou obtendo o erro abaixo:
[Wed Oct 04 11:24:13.512731 2017] [:error] [pid 15188:tid 1208] [client ::1:15870] PHP Warning: include(): Failed opening 'C:\\Bitnami\\wamp\\apache2\\htdocs\\imepc\\app\\lib\\pdf/font/helvetica14.php' for inclusion (include_path='.;C:/Bitnami/wamp/php/PEAR') in C:\\Bitnami\\wamp\\apache2\\htdocs\\imepc\\app\\lib\\pdf\\FPDF.php on line 1167, referer: http://localhost/imepc/index.php?class=RelatorioDepartamentoList2


Acredito que tenho que realizar uma alteração no FPDF.php na linha 1167, contudo, quando altero o apache nem sobe.
Alguém consegui me orientar onde e como realizo a configuração, entendi que os arquivos de fontes não estão sendo carregados.

Outra coisa existe alguma modelo de utilização dessa classe com dados vindo do banco de dados?

Agradeço a atenção e ajuda dos amigos que tem sido muito solícitos.
Att.

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


PC

O interessante que utilizando a TTableWriterPDF, não apresenta esse erro.

att.
WP

Mostre o código que esta tentando usar.