Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Master/detail vector - detail com qtd pre determinada Preciso desenvolver o seguinte na geração de parcelas e estou usando o padrao do framework master/detail vector 1 - Digito a quantidade de parcelas a ser gerada 2 - Digito o intervalo de dias entre as parcelas 3 - Clico no botao gerar parcelas 4 - O sistema tem de gerar 3 linhas com os inputs 5 - Isso é apenas um facilitador para o usuario Parcelas Intervalo 1 ...
FF
Master/detail vector - detail com qtd pre determinada  
Preciso desenvolver o seguinte na geração de parcelas e estou usando o padrao do framework master/detail vector
1 - Digito a quantidade de parcelas a ser gerada
2 - Digito o intervalo de dias entre as parcelas
3 - Clico no botao gerar parcelas
4 - O sistema tem de gerar 3 linhas com os inputs
5 - Isso é apenas um facilitador para o usuario

Parcelas Intervalo
1 30
2 60
3 90

Problemas encontrados
1) Função gerarParcelas - tive que criar como estatica para manter os dados no formulario dando um reload apenas no nucleo no formulario e não na pagina como um todo.
2) Por ser estatica não consigo acessar o addDetailRow (gerado pelo framework) pois a mesma não é estatica
3) Pensei colocar addDetailRow como estatica mas assim não conseguiria acessar a variavel que table_detail usada para criar a tabela no construct da classe.

Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


NR

Deixe a função gerarParcelas como não estática e use a função setData para deixar o formulário preenchido:
  1. <?php
  2. // funcao gerarParcelas
  3. $this->form->setData($this->form->getData());
  4. ?>
FF

Obrigado Nataniel.
Deu certo esse processo . Valeu pela ajuda.