Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Calendário fulldatabaseview não funciona última semana mês Olá pessoal.. estou com um pequeno problema com relação ao calendário FullCalendarDatabaseView Na visualização do mês, na última semana (quando há dias do mês seguinte na mesma linha) não há qualquer ação quando clicamos nestes dias. Porém nos demais dias aparece normal a popup para criarmos um evento - se ir para o mês seguinte ou alterar a visualização para semanal é po...
FT
Calendário fulldatabaseview não funciona última semana mês  
Olá pessoal.. estou com um pequeno problema com relação ao calendário FullCalendarDatabaseView

Na visualização do mês, na última semana (quando há dias do mês seguinte na mesma linha) não há qualquer ação quando clicamos nestes dias.

Porém nos demais dias aparece normal a popup para criarmos um evento - se ir para o mês seguinte ou alterar a visualização para semanal é possível criar um evento normalmente.

Alguém pode me ajudar?

Pacotão Dominando o Adianti Framework 7
O material mais completo de treinamento do Framework.
Curso em vídeo aulas + Livro completo + Códigos fontes do projeto ERPHouse.
Conteúdo Atualizado! Versão 7.4


Dominando o Adianti 7 Quero me inscrever agora!

Comentários (2)


FT

Já descobri.. é devido a resolução da tela. Em monitores maiores dá esse problema.. agora se eu reduzo o tamanho da janela ou a resolução do monitor o problema é resolvido.

agora não me perguntem porque :D
FC

adianti.com.br/framework_files/tutor/index.php?class=FullCalendarDat

Testei no firefox é funciona certinho mesmo nos dias desabilitados como vc disse, tenta trocar de navegador.