Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alterar a cor do Título do Form Pessoal, ja fui no arquivo aplication.css do Tema que estou usando e já coloquei as duas dicas abaixo: .tform .tformtitle > td, .tform .tformsection > td { background-color: green !important; } e a dica .tformtitle > td { background-color: green !important; padding: 8px 0px 8px 5px !important; } Mas nenhuma das duas funcionou. Continua puxando a cor original. É co...
SS
Alterar a cor do Título do Form  
Pessoal, ja fui no arquivo aplication.css do Tema que estou usando e já coloquei as duas dicas abaixo:

.tform .tformtitle > td, .tform .tformsection > td
{
background-color: green !important;
}


e a dica

.tformtitle > td
{
background-color: green !important;
padding: 8px 0px 8px 5px !important;
}


Mas nenhuma das duas funcionou. Continua puxando a cor original. É como se eu estivesse no arquivo errado mas já verifiquei mais de uma vez e está correto!

Alguém tem outra dica??

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (7)


IF

Tenta isso:

  1. <?php
  2.    .tformtitle td
  3.    {
  4.        background-colorgreen !important
  5.        padding8px 0px 8px 5px !important;
  6.    }
  7. ?>
SS

Ivan, boa noite! Você deu a mesma dica que eu já tinha tentado.
Tem mais alguma sugestão??

Agradeço o apoio!
WP

Sergio segue o CSS

.tform .tformtitle>td, .tform .tformsection>td{ background-color: green !important; padding: 8px 0px 8px 5px !important; }
SS

Eu realmente agradeço o interesse da ajuda de vocês, mas seria bom lerem todo o post. As duas dicas que vocês me deram, são exatamente o que eu já fiz.

Mas estou fazendo isso no arquivo aplication.css ... Estou no lugar certo? Por que realmente não esta surtindo efeito nenhum! Sempre se mantem a cor original.

Qual o caminho completo do arquivo que deve ser alterado?
IF

Sérgio, o css a ser modificado é esse mesmo que estamos lhe passando, eu faço essas alterações com frequência nos meus sistemas. Vou te passar path do arquivo:

app/templates/theme3/application.css

Dê uma olhada também no seu arquivo app/templates/theme3/libraries.hml pra ver se ele está apontando para o arquivo correto. Normalmente o path desse css fica na última linha do arquivo como: <link href="app/templates/{template}/application.css?appver=400" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen">

Digo theme3, pqe uso sempre esse tema.</link>
NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_3598?problemas-com-css
SS

Obrigado pela ajuda a todos. Descobri o problema. Era o cache do navegador. Tenho que limpar a cada alteração senão, não visualizo as mudanças.