Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Mostrar carregando ao dar um loadPage Olá, estou com uma dúvida e não sei se é possível, eu tenho um formulário com um datagrid, que abre um TWindow, nesse tWindow eu insiro uns dados e salvo, ao salvar, eu dou um loadPage no primeiro formulário para que os dados do datagrid sejam atualizados, porém não aparece a mensagem de "carregando", e ai se o usuario for apressado e preencher algo no formulário, ele em seguida vai atua...
IV
Mostrar carregando ao dar um loadPage  
Olá, estou com uma dúvida e não sei se é possível, eu tenho um formulário com um datagrid, que abre um TWindow, nesse tWindow eu insiro uns dados e salvo, ao salvar, eu dou um loadPage no primeiro formulário para que os dados do datagrid sejam atualizados, porém não aparece a mensagem de "carregando", e ai se o usuario for apressado e preencher algo no formulário, ele em seguida vai atualizar... Não sei se consegui ser claro, apenas gostaria que ao dar o loadPage, uma mensagem de carregando aparecesse enquanto ele atualiza, para evitar de que o usuario preencha o form, e depois suma as coisas pois o load foi efetivado...

Obrigado

Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (9)


FC

Não entendi, mas pode chamar o 'Carregando' via javascript

Para aparecer
__adianti_block_ui('Carregando...');

Para sumir
__adianti_block_ui();
NR

https://www.adianti.com.br/forum/pt/view_1070?bloqueio-de-tela-com-carregando-em
IV

Obrigado Nataniel, me baseei no seu link e fiz o meu, coloquei um carregando no save e um depois quando ele faz o onReload
IV

obrigado Felipe, só para caso alguém precise, para sumir o loading é o __adianti_UNblock_ui()
NR

Igor, se fizer conforme o link e colocar as funções no arquivo application.js não haverá necessidade de modificar os controls. O framework fará esse controle pra você.
DI

  1. <?php Olá Pessoal ?>


Estou tendo um problema com uma tela onde tem um onChange. O Adianti demora um pouco para "Pensar" e o usuário segue o fluxo do sistema enquanto está carregando as informações em textbox da tela.

Então estou tentando essa alternativa. Achei bem bacana. Porém para usar estou fazendo assim:

no início do código que desejo rodar
TScript::create("__adianti_block_ui('Carregando...');");

No fim...
TScript::create("__adianti_unblock_ui();");

abraços
FT

Muito obrigado pessoal!
A solução do Daniel matou um problemão que eu estava aqui. Ficou perfeito!!!!!!!!
DM

Muito boa a solução do Daniel!

Muito Obrigado!
DI

Top